• Av. Dona Sophia Rasgulaeff, n° 3506, sl 2 Jd. Novo Oásis, Maringá/PR
  • Suporte +55 44 3030-2368

Recursos Humanos

FOLHA DE PAGAMENTO E RECURSOS HUMANOS

Módulo único, que visa o gerenciamento do histórico funcional, além do processamento e históricos de cálculos realizados em sua folha de pagamento, sempre apresentando uma linha lógica, permitindo ao usuário controle completo e eficiente dos trâmites realizados.

E-SOCIAL

Solução totalmente integrada com o Recursos Humanos, Folha de Pagamento e Segurança e Medicina para atender a Legislação Federal do e-Social. Realiza o envio dos eventos de forma simples para o usuário, garantindo o atendimento das obrigações necessárias.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Controla os passos dos Processos Seletivos e Concursos Públicos da entidade. Possibilita que a mesma controle desde editais de seleção até os locais e fiscais de prova. Além disso, permite o controle de aprovados e suas nomeações, gerando os arquivos necessários para prestação de contas estaduais.

PORTAL DO SERVIDOR

Tem como principal função facilitar a comunicação entre o Recursos Humanos (RH) e o servidor, de forma simples e totalmente online. Permite ao usuário consultar Holerites, Comprovantes de Rendimentos, Informações Funcionais, bem como realizar Requisições dos mais diversos tipos, eliminando papéis e integrando automaticamente com a Folha de Pagamento. Permite ao gestor acompanhar as informações de seus servidores sem a necessidade de procurar o RH, em tempo real.

AVALIAÇÃO FUNCIONAL

Possibilita o controle e a realização dos mais diversos tipos de exames a serem realizados pela entidade, como Estágio Probatório e Avaliação de Desempenho. Os questionários podem ser respondidos de forma totalmente online, por meio do Portal do Servidor, seguindo os mais diversos fluxos, conforme a necessidade de cada avaliação. Além disso, o sistema controla automaticamente os fatores que podem gerar a prorrogação e até mesmo perda do período aquisitivo, de acordo com as regras parametrizadas.

SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

Atendimento de todas as legislações relacionadas à Segurança do Trabalho, garantindo o atendimento do PPRA, PCMSO entre outros. Permite o acompanhamento da Vida Médica do servidor, registrando os atendimentos, exames realizados, laudos médicos, ficha clínica, entre outros.

PONTO ELETRÔNICO

Solução Web, integrada ao módulo Folha de Pagamento. A ferramenta possibilita o registro de ponto online com geolocalização, além de gerenciar solicitações através de fluxo de trabalho personalizado, permitindo o gerenciamento descentralizado do ponto eletrônico.

Solicite o contato da nossa equipe!