• Av. Dona Sophia Rasgulaeff, n° 3506, sl 2 Jd. Novo Oásis, Maringá/PR
  • Suporte +55 44 3030-2368

Arrecadação

TRIBUTAÇÃO

É um sistema completo de gestão de tributos municipais, em que é possível administrar o que acontece no município. Possui controle completo de imóveis, empresas, lançamentos, recebimentos, negociações de valores, notificações e cobranças na esfera judicial. Tudo isso integrado com os setores e órgãos que regulamentam e aprovam as contas públicas.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Emissão de notas fiscais de serviço totalmente aderente à legislação municipal através de parametrizações de acordo com as especificidades da cidade. Transforma a emissão de notas fiscais em um processo ágil e seguro para os contribuintes, bem como permite o controle apurado da arrecadação de ISS para o município.

PORTAL DO CONTRIBUINTE

Permite que o cidadão emita certidões de débitos, boletos e carnês para pagamentos, consultas cadastrais e muito mais.

ATENDIMENTO CIDADÃO

É uma plataforma em que o contribuinte, por meio do CPF, pode interagir com a Prefeitura, possibilitando a solicitação de ITBI´s, Laudos de Avaliação, parcelamento de débitos, abertura e acompanhamento dos seus processo, e muito mais. Tudo sem sair de casa, totalmente online.

ALVARÁ ONLINE + INTEGRAÇÃO COM O EMPRESA FÁCIL

Com rapidez e facilidade, permite ao empreendedor localizar um imóvel e emitir o alvará de funcionamento em menos de 10 minutos. Totalmente integrado ao Empresa Fácil.

FISCALIZAÇÃO

Permite o acompanhamento de todo processo de fiscalização, desde a abertura até a geração de débitos, possibilitando o armazenamento de todos dados e podendo ser acessado sempre que necessário. O sistema ainda possibilita a aplicação de vários ramos da fiscalização, como vistoria, habite-se, roçada, postura, bancos e tributário, proporcionando maior controle de todo município e simplificando todos os processos.

CEMITÉRIO

Possibilita o gerenciamento de todas atividades do cemitério municipal, como óbitos, funerais, sepulturas, exumação e outros serviços, com lançamento de taxas e demais receitas.

ITBI ONLINE

É o módulo que recepciona e controla a entrada de pedidos de ITBI e Laudo de avaliação. Nele é possível distribuir a demanda de pedidos entre os colaboradores municipais oferecendo maior transparência e velocidade de resposta ao cidadão.

Solicite o contato da nossa equipe!