• Av. Dona Sophia Rasgulaeff, n° 3506, sl 2 Jd. Novo Oásis, Maringá/PR
  • Suporte +55 44 3030-2368

Administração

PATRIMÔNIO

Permite o controle completo dos bens permanentes das entidades públicas desde o tombamento, passando pelas etapas de controles físicos e manutenções, além do registro e automatização das operações financeiras como depreciação, reavaliação, até os processos de baixas, com total integração com os demais módulos da gestão. Tudo isso refletindo em tempo real as atualizações geradas e controladas.

ALMOXARIFADO E LOGÍSTICA

Possibilita por completo as rotinas próprias de controle de estoque, desde as entradas, etapas internas de manutenção, otimização das operações de requisições até a efetivação das saídas. Além disso, inclui controles específicos e rotinas próprias inerentes a um Centro de Distribuição, com operações através de coletores para gerenciamento físico dos estoques.

FROTAS E VEÍCULOS

Permite o controle e gestão de toda a frota de veículos, com total integração com os demais módulos da gestão, possibilitando quaisquer tipos de controles referentes a manutenção e controles de combustível, abrangendo ainda todos os bens que utilizam combustível. Há ainda integrações com bombas de combustível e controles individuais para pneus e baterias.

PROTOCOLO E CONTROLE DE PROCESSOS

Oferece o controle de quaisquer solicitações e registros efetuados internamente na entidade, com destaque para o atendimento ao cidadão através de ferramentas totalmente online. Desta forma, permite a desburocratização de serviços, bem como um controle maior social com a aproximação entre cidadãos e gestão pública.Possui ainda integração com os demais módulos da gestão e a Tributação para geração de débitos e automatizações como o processo digital.

COMPRAS E LICITAÇÃO

O sistema oferece controle das compras e contratações da entidade, gerenciando as etapas internas e externas, possibilitando a otimização das atividades inerentes além da desburocratização de fases. Integração total com os demais módulos da gestão, contemplando o atendimento a legislação, com destaque a rotina completa para Pregão Presencial e integrações com diversas plataformas eletrônicas. Desta forma, é possível gerenciar desde os pedidos e solicitações iniciais até a fase de contratação e consumo.

CONTROLE INTERNO

Ocorre via sistema das atividades próprias de controladoria, desde a geração e tramitação de questionários até a instauração de procedimentos administrativos de fiscalização, com total integração com os demais módulos da gestão. Assim, possibilita a obtenção de dados para elaboração de auditorias e a demonstração prática de inconsistências em cada um dos setores da administração pública, contribuindo para a tomada de decisões de correção e apontamentos.

LEGISLAÇÃO

Visa o controle e registros de todos os atos da entidade, como Decretos, Portarias e Leis, possibilitando consultas dinâmicas por partes de texto, além de rotina própria para captura de caracteres dos atos digitalizados. Além disso, é integrado com os demais módulos da gestão.

CONTROLE DE OBRAS

Permite o registro, controle e acompanhamento da execução das obras públicas, com total integração com os demais módulos da gestão, propiciando os controles para atendimento aos órgãos reguladores, com geração de dados e termos para otimização das atividades, permitindo ainda uma importante fase de acompanhamentos como diários de obra além da possibilidade de manutenção dos registros fotográficos.

Solicite o contato da nossa equipe!