• Av. Dona Sophia Rasgulaeff, n° 3506, sl 2 Jd. Novo Oásis, Maringá/PR
  • Suporte +55 44 3030-2368

Saúde

PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

É voltado para registros de consultas, e agendamentos no formato PEC (Prontuário Eletrônico do Cidadão). O módulo permite ainda o envio de informações para sistemas do governo como o E-SUS. Através do prontuário, é possível realizar o acompanhamento de classes de pacientes, dando prioridade para grupos de risco, atendendo os programas como o Previne Brasil e auxiliando na implementação de estratégias de gestão.

ATENDIMENTO DOMICILIAR

Por meio da Elegibilidade e Admissão, é possível registrar, acompanhar e tomar decisões nos atendimentos domiciliares separando pelos indicativos AD 1, AD 2, AD 3, no programa Melhor em Casa. Por meio do aplicativo disponibilizado, o agente comunitário de saúde tem a facilidade de acessar registros na palma da mão, podendo ainda fazer cadastros e visitas em modo off-line, isto é, mesmo sem acesso à internet. Além disso, permite a cobertura de registros pela geolocalização via GPS, que possibilita a sincronização de dados com o sistema Saúde, facilitando a identificação e atualização de cada paciente.

FARMÁCIA

Permite a administração do estoque de medicamentos e movimentações de inventário. Também possibilita a separação dos estoques por setores, grupos de remédios e medicamentos controlados. Este módulo possui integração com o sistema Hórus e seus programas como Qualifar, Bnafar, contabilizando as movimentações e quantificando os registros.

VACINAS

Com este módulo é possível fazer os registros dos Imunobiológicos informando individualmente por paciente. Os dados podem ser inseridos no prontuário eletrônico e posteriormente enviado ao E-SUS, realizando a cobertura vacinal dos pacientes no Programa Nacional de Imunização (PNI). O módulo emite relatórios específicos para a gestão, que permite ainda realizar o gerenciamento dos imunobiológicos e o acompanhamento das aplicações.

LABORATÓRIO

Viabiliza o cadastro de exames, parametrizando a coleta e mapa de acordo com a necessidade do cliente, realizando vínculos de agendamentos entre unidades e prestadores de serviços. É possível também anexar os resultados dos exames diretamente ao prontuário do paciente.

RELATÓRIOS

O sistema de Saúde conta com este módulo específico que disponibiliza relatórios para a contabilização de registros e acompanhamento de cada dado inserido. Essas são informações importantes que possuem segurança e confiabilidade de dados para cada município, permitindo a gestão plena de todas as unidades que compõem o quadro de atendimento municipal.

GESTÃO HOSPITALAR

Permite o controle de atendimento, internação e observação com controle de leitos, medicação e procedimentos registrados diretamente no prontuário do paciente. Possibilita a gestão ideal de Hospitais Municipais e Pronto Atendimentos 24h, com a geração de laudos para faturamento especializado, AIH, APAC e arquivos de envio ao E-SUS e BPA, permitindo assim, desde a gestão básica até a especializada.

Solicite o contato da nossa equipe!