provendo soluções desde 2010

atendimento ao cliente

Estamos constantemente investindo na qualidade de atendimento e implementamos a plataforma de atendimento com sistema de abertura e acompanhamento de chamados, que possibilita a abertura de tickets(protocolo) para atendimento, implementações, customizações, suporte técnico, treinamento e visitas in loco.

Através do canal de atendimento online Redmine, os usuários, registrarão as solicitações e terão visualmente a gestão das soluções tramitada em cada ticket; além de ter as informações logado no sistema online, o usuário também receberá no seu e-mail cadastrado as informações a cada movimentação do atendimento.

Disponibilizamos também o canal de atendimento por DDG (0800), possibilitando que o usuário entre em contato com conosco gratuitamente via fone.

Para o Módulo de Nota Fiscal Eletrônica disponibilizamos aos usuários o canal de atendimento em regime de Plantão, por fone ou whatsapp nos seguintes horários:
 + Segunda à Quinta das 18:00 às 00:00
 + Sexta Feira das 17:00 às 00:00
 + Sábados, Domingos e Feriados das 6:00 às 00:00

Atendimento Online

Atendimento DDG


Tutorial Redmine

Painel Administrativo

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o que nossos clientes falam sobre nós

depoimentos

“Com o apoio da equipe da HF Gestão Pública conseguimos realizar as nossas obrigações perante a agenda do Tribunal e também realizar a implantação do portal da transparência.”

Maria Margareth

Presidente da Câmara Municipal de Arapongas Exercício 2013 - 2014

“Ótimo funcionamento da empresa HF Gestão Pública, seu suporte é competente e rápido no atendimento, e suas ferramentas operacionais são precisas ajudando muito nas tarefas do dia a dia.”

Alexson Nascimento

Cadastro e Tributação da Prefeitura Municipal de Douradina

“Empresa Idônea que já está nos atendendo há mais de cinco anos, fácil acesso aos técnicos e atendimento geralmente imediato com os problemas sempre resolvidos.”

Julio Frare

Prefeito de Peabiru